Estrela e Lua: Diálogo da Paixão.

(inacabado)

Introdução.

R. Cicarelli: Heis que vem de longe e deságuas em meu peito...
HikaruSama: Tão límpido e cristalino quanto as lágrimas de minha alma.
R. Cicarelli: Porque foges? E quando voltas, tão amargurada...
HikaruSama: Me puxas para as trevas que carregas... como pode?
R. Cicarelli: Me envolves com descaso, de tal furia num só pecado.
HikaruSama: Será que não percebes? O mal que me causas... vejas o sangue! Tenho cicatrizes por todo o corpo!
R. Cicarelli: Preciso ser evolto, tens de me ajudar... por toda e conseguinte dedicação sublime... todo encanto.
HikaruSama: Encanto dessas lágrimas que absorves com teu próprio corpo... bebas de mim a pureza de meu próprio amor.
R. Cicarelli: ...e sinta, já transbordando em cicatrizes, esta voraz paixão. Já não há fim, meio ou começo de trevas.
HikaruSama: O silêncio.... escuridão... que braços são esses? Frio...
R. Cicarelli: Entendo que o perdão fora negado, e que minh´alma se fora...
HikaruSama: Esquartejada pela própria situação... me acuso em julgamento inválido, ludibriado por ti.
R. Cicarelli: Resguardo-me do direito de defesa, pois seus olhos serão meu fiel advogado!
HikaruSama: Ah! Por favor... me beije... e em vão, digas que me ama, pois em ti reside meu pecado!
R. Cicarelli: Tão absoluto, quanto o ventre que envolve a cria e tão intenso, quanto o âmago deste nosso pecado.
HikaruSama: Ah! Por céus.... irei para o inferno por amar-te tanto?
R. Cicarelli: Oh! Puro amor... pelas chamas do inferno. Serei eu crucificado por possuir àquela que devoto vida?
HikaruSama: Como seria capaz o bom Deus de punir-me desta maneira... por, simplemente, seguir aos passos de suas palavras?
R. Cicarelli: Pretendes cogitar a fulga deste anonimato? Revele-se como já o fez. Revele-se.
HikaruSama: E abrir a ti meu coração... de novo? Como posso? Se já sabes que o amo... se já conheces todos os caminhos de minha alma? Não há outra opção, se não, aceitar este juízo final.
R. Cicarelli: Aceitarei-o por ti.
Ambos: Este amor que nos pertence e nos defende...jamais será abafado!

(fim da introdução)


____________________________
por Ricardo Cicarelli e HikaruSama

user darkside   date 10:55 AM. permalink Permalink