Brisa da Inspiração

Hoje acordei só por acordar
Não senti nada, uma manha vazia
Nem triste, nem feliz, nem doente
De alma sem inspiração, corpo sem coração

Logo no meu vácuo tentei enxergar
Mas parecia que nada havia
Nada que supria a inquietude da minha mente
Então fiquei olhando o sol se por, um dia em vão

Até a brisa da noite chegar
Em nada conseguia ver valia
Então, numa nuvem vi, contente
A resposta que me deixou salvo e são

Essa que veio acabar
A ser uma coisa que há muito não via
Mas pensava, então me toquei de repente
De que talvez isso é tudo, talvez não

Porque de tantas coisas a me atormentar
Bem nisso fui achar o que queria
A inspiração, que veio diferente
Veio quieta, de cabelos lindos e sorrindo então

Mas se sorrindo pra mim ao andar
Isso eu não sabia
Mas vinha com olhos cristalinos e olhar rente
Ao meu próprio, pra depois me corar, feito pimentão

Será que consigo alcançar? Ou ainda se devo tentar?
A resposta é outra pergunta, ainda uma fria
Será que me conhece? Sabe o que por ela meu coracao sente???
Mas acho melhor tentar, o pior pode ser um não

Por Renan Fagalde "Funny"

user darkside   date 10:50 AM. permalink Permalink