Da lua que engrandece - morte
ao uivo que ensurdece - sorte
lobos famintos que devoram a alma
hã! e ainda lhe pedem para ter calma...

Caçada infeliz, sangue que escorre da boca
vinde a mim então, fome louca
consome meu corpo por prazer
não importa, irei sobreviver.

Sorriso sádico nos lábios que me beijam
em sonhos apenas me desejam
em vida ignoram possuir
fogo que atiça o ventre, querem me punir.

Se da realidade lhe atormento - morte
aos pulsos que lhe estendo - sorte
cara de pau para encarar a dama
hã! só querem me levar para a cama.

Olhos de ressaca nessa forca
faz de muito, coisa pouca
não reflita descaso com os que servem seu ser
eles se rebelam um dia, pode crer.

Com grandes âncias se festejam
arrebatamento cruel, não pestejam
contornos e curvas pretendem se unir
ah... céus...não dá pra resistir!

No momento não se faz profana
hã! e você pensa que me engana!
Sei que você me quer assim...
desse jeitinho... até fim!

Por HikaruSama

user darkside   date 10:49 AM. permalink Permalink