Adormeci sonhando o sonho impossível
Amanheci o mundo de cabeça pra baixo
O ouro do arco-íris invertido
A percepção e o som distorcido

E andei por todos os corredores abarrotados
E por mim passaram todas as pessoas, menos uma.
E andei por toda esta noite fria iluminada
E todos os brilhos estavam lá, menos um.

Olhei para todos mas eles não estavam lá
Tão longe, tão longe. Tão longe e tão perto,
Como se pudesse ouvir o mero sussurro
E ele me infectasse com essa doença

Debilitado de qualquer escolha,
Meu único desejo é mais uma vez.
Mais perto. Mais uma vez. Para sempre.

Como o sol que ilumina a hora mais escura.
Que ilumina tudo de bom que ainda existe.

Porque estou ficando doente,
E parece que por mais que eu tenha
Nunca será o bastante.

“Pensando em você...”

Leonardo Bighetti

user darkside   date 10:58 AM. permalink Permalink