Tudo o que tenho

Tudo o que tenho é tudo que me falta.

Tudo o que tenho me faz falta.

Tudo o que tenho é um lápis, uma folha de papel, algumas poucas palavras e a sabedoria infinitamente incompreendida. É meia garrafa de vodka tridestilada, meio maço de cigarros e uma camisa manchada e abarrotada. São cordas que dançam, notas que dançam e a música que - sentindo-se muito sozinha - resolve também dançar. Os muros infinitamente quadráticos e pastéis que se erguem e um dia que acaba mais cedo quando a motivação inabita a existência.

Tudo o que tenho não vale absolutamente nada.

Afeto. Indiferença. Vocabulário insuficiente. Faltam palavras.

E as perguntas realmente pertinentes. A meia garrafa de vodka está metade cheia ou metade vazia? Quantos anjos conseguem dançar na cabeça de um alfinete?

Tudo o que tenho.

Um fio de navalha tão cego que usaria óculos escuros se tivesse olhos e teria um cachorro-guia se tivesse de atravessar a rua.

Um plágio sincero que se faz presente.

Um poeta se dispersa e não há mais poesias.

user darkside   date 3:50 PM. permalink Permalink

3 Comentários:

  • Todos sentem falta de calor
    de voz
    de vida
    de vida viva !
    Faltam palavras quando as dúvidas superam as certezas; quando você olha, mas não vê, hipnotizado pelos mesmos fantasmas ...

    Nós devíamos ter medo de ter medo !

    ----
    Como sempre, lindas e tristes palavras ... você é muuuito bom nisso !

    user Anonymous Anônimo date 7:35 PM permalink Permalink  

  • Super!

    Obrigado Leo :)
    -saurabh

    user Anonymous Anônimo date 3:51 PM permalink Permalink  

  • q lindo!

    escrevi um ttestimunal pra vcc!

    lindas palavras

    Beijosss leo

    user Anonymous Anônimo date 10:01 PM permalink Permalink  

Postar um comentário

Voltar para Página Principal