Pessoas em carne... pessoas de rua
Vadiagens à parte, a burocracia não lhe compete.
Estou farta de pessoas-fachada,
Comportamentos categóricos e sentimentos afrouxados.
Atitudes impensadas e decisões erradas.
Ah... se nada disso tivesse acontecido.

Não compreendo sua natureza humana.
E a sua também não.
Dele talvez... mas não me faz muito sentido em certos momentos.
O "diz que desdiz" em tal realidade me consome
E cansa parar pra analisar as antagonias sempre.
Melhor mesmo é desencanar e passar pra frente.

As amêndoas nada dizem... nada declaram ou aproveitam.
O que era não é mais? E o proposto? Refeito e dito?
E os valores de tradição?
Que coisa mais inútil.
Já disse, estou cansada de pessoas-fachada!
E... ai.... por Zeus... que raiva!

O mundo gira... ele não pára... mas eu paro.
Preciso de sossego, de paz e de certezas!
Puta que pariu... como certezas fazem bem!
E declarações de sentimentos verdadeiros.
Os medos me espantam! E me desprendem da vida.

Fala sério... como custa a realidade ser doce.
E os ecos aqui dentro se intensificam.
Foda-se você também... que de sete abençoado se amaldiçoou.
Eu quero um abraço... e palavras doces.
Eu sei que é biológico, mas por que as vezes sinto você tão distante? Como hoje?

Chega! Fico quieta agora.
Doce e amargo se encontram tão presentes e tão próximos.
Um paradoxo de mente primária. Chega... fala... vai embora...
Tome rumo ou tome jeito! Me dê razões se tanto quer reviver.
Nada faz o conceito mudar... sentimentos guiados demais para regredir.

Tudo está mais amargo hoje.
Nem o tempo me ajuda.
Apaguei... e não quis mais acordar... e não quero.
Quero você aqui me fazendo bem... nem tudo é como se quer. Ocupações!
Desisto!

Boa noite!

Por HikaruSama

user darkside   date 7:16 PM. permalink Permalink

1 Comentários:

Postar um comentário

Voltar para Página Principal