Estreando - Hikaru

Apenas um post de estréia.....

Eu já disse que não gosto de dualismos???
Eu já disse que não gosto de partir corações???
Eu já disse que não gosto de ter meu coração partido???
Eu já disse o quanto é conflitante estar feliz e triste ao mesmo tempo???
Começar e terminar ao mesmo tempo???

E no fundo.... no fundo... querer inverter todo esse quadro???

Se eu não fosse tão científica.... não precisaria provar para ter certeza.
Se eu não fosse tão científica.... poderia fazer a dúvida sumir sem ter que provar do veneno.
Se eu não fosse tão emotiva.... usaria apenas da razão para entender o que é evidente.
Se eu não fosse tão emotiva.... não teria medo de me entregar de corpo e alma e viveria com a sombra de uma dúvida.

E no fundo.... no fundo.... não seria eu mesma....

A pessoa errada na hora certa (sentimento).... a pessoa mais certa na hora errada (razão). Por favor.... levem o meu coração....


Por HikaruSama

user darkside   date 10:42 AM. permalink Permalink

sobre o blacksun

Conheça o lado menos afável dos poetas da nova era.

recentes

autores

  • Leonardo Moraes Bighetti
  • Leandro Moraes Bighetti
  • Ricardo Cicarelli