Aprendendo a domar o tudo

O nada que corrompe o tudo,
Alguém me ajuda?
Não.


O sol que não se põe e não cobre a chuva.
Ah, desespero sussurrando: desistir?
Alguem me ajude?

Eu quero querer.
Quero querer mas não posso.
Eu não quero.

Seda. Os laços se apertam cada vez mais apertados;
quando estourarem não haverá mais presente.
Nem natal. Nem futuro.
O véu não me cobre porque os laços se apertaram mais apertados.
O véu não existe,
Por isso não cairá.

Esta é minha face:
a face do poeta sem face excêntrico até os ossos.
Apertado com laços até os ossos.
Sem face, laçado, vivo.

user Leandro Bighetti   date 11:53 PM. permalink Permalink

1 Comentários:

  • As curious as my sugar sugar.
    Divine.

    user Anonymous Anônimo date 1:51 AM permalink Permalink  

Postar um comentário

Voltar para Página Principal

sobre o blacksun

Conheça o lado menos afável dos poetas da nova era.

recentes

autores

  • Leonardo Moraes Bighetti
  • Leandro Moraes Bighetti
  • Ricardo Cicarelli