Baleias de Metal

Caminhando a passos curtos, sem pressa, uma avenida qualquer.

Tarde de junho, vento gelado queimando os lábios, olhos apertados. Multidão de faces genéricas, esbarrando, desviando, esbarrando.

Andando, andando sobre o vento congelante, encarando pessoas genéricas e sem importância.

Gigantes baleias de metal lembrando coisas que lembram coisas que ninguém gostaria de lembrar.

"Você é um grande idiota."

De alguma forma, palavrinhas mágicas não convencem. De alguma forma, mesmo quando é confortável acreditar em qualquer palavrinha mágica que seja, nada é convincente o suficiente.

Gigantes baleias de metal seguem poluíndo o seu mundinho. O homenzinho está verde.

Papéis e folhetos, serviços ridículos, modelo de negócios falido.

Gigantes baleias de metal. Uma hora do ponto até o Paço Municipal e mais meia até São Paulo e ainda achava sensacional.

"Você é, definitivamente, um grande idiota."

user darkside   date 11:11 PM. permalink Permalink

1 Comentários:

  • Oiii LeOOO
    Eu não esqueci de vc, mas não sei se vc prefere ficar sozinhu...
    As vezes é bom, contudo se vc pensar talvez em falar com alguem, vc pode me ligar, pra qq coisa, nem que não seja pra nada. VocÊ me ajudou mto, por isso que te devo um monte, e não só por isso, pq acho vc uma pessoa mto legal. Mas isso deve ser vago e não deve convencer mto a você.. Mas eu vou dizer de qq forma
    Beijosss meu querido=P
    Poderia escrever MUITO, porem não sei oq dizer...
    Se cuide

    user Anonymous Anônimo date 12:33 PM permalink Permalink  

Postar um comentário

Voltar para Página Principal

sobre o blacksun

Conheça o lado menos afável dos poetas da nova era.

recentes

autores

  • Leonardo Moraes Bighetti
  • Leandro Moraes Bighetti
  • Ricardo Cicarelli