Inconsequência

O coração pulsa frenético sem caminho mas com destino.
Destino frenético pulsa o coração.
Destino sem caminho, coração.
Sem expressão pois se esgotou a confiança.
Sem confiança pois se esgotou a paciência,
e esta por sua vez, sem vez.
Vez da paciência com gestos: sem confiança de expressão.
E a voz? Sem expressão de confiança.
Sem expressão pois se esgotaram as palavras.
Palavras ditas e por vezes não cumpridas.

Sinto apertar o coração,
Sinto aqui minha paixão
e qualquer sua parte em mim pra mim é tudo,
ela inteira é tudo, todo o corpo.
O corpo não é tudo,
tudo que sinto.
Sinto aqui minha paixão.
Sinto apertar o coração,
Sinto o amor que me transborda,
o medo que me aperta,
a alegria que se expressa,
a expressão que me impulsiona,
pulso frenético sem caminho,
caminho com destino,
e com o destino...
a saudade.

user Leandro Bighetti   date 9:37 PM. permalink Permalink

2 Comentários:

Postar um comentário

Voltar para Página Principal

sobre o blacksun

Conheça o lado menos afável dos poetas da nova era.

recentes

autores

  • Leonardo Moraes Bighetti
  • Leandro Moraes Bighetti
  • Ricardo Cicarelli