Apelo Jovem


Por favor, deixe-me ser um entre os rostos.
Não quero falar nada.
Não quero saber de nada.
Chamarei a atenção só para vós.

Por favor, deixe-me comprar como um de vós.
Mesmo que eu seja a mistura de todas as tribos sociais.
Mesmo que as etnias estejam demasiadamente segregadas para o vosso gosto.

Eu quero pisar como um de vós. Esmagarei a todos, sem olhá-los.
Eu quero sentir a virilidade consumista de que falam nos comercias.

Eu juro, quero ser um de vós!
Eu comerei toda a vossa merda capitalista
Eu odiarei a política, não lerei nada.
A música será para mim, a vossa música.

O suicídio, com o vosso consentimento.

Por favor, deixe-me ser mais um. Só mais um.

por Rafael Cesar "Jesus"

user Leandro Bighetti   date 12:41 AM. permalink Permalink

sobre o blacksun

Conheça o lado menos afável dos poetas da nova era.

recentes

autores

  • Leonardo Moraes Bighetti
  • Leandro Moraes Bighetti
  • Ricardo Cicarelli